quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

VICHI, AGORA É COMIGO

A amiga do carina art's me tageou então vamos lá

1- Você coloca a foto de tagged no post.2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida para você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!
3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!
  Sobre mim
1-sou casada a 29 anos
2-tenho tres filhos
3-tenho apenas o 2º grau completo
4-faço aniversario dia 26 de dezembro
5-tenho 50 anos
6-moro em Ferraz de Vasconcelos

5 esquisitices
 1-não gosto de lugares que tenham muita gente
2- sou meio autoritaria
3- tenho medo deqq coisa que possa me fazer cair(por isso nunca aprendi a andar de patins)
4-gosto de ler manual de instrução rsrsrssr
5-adoro cantar em voz alta(o duro é alguem querer ouvirkkk)
coisas que me irritam 
1- pessoas com preguiça de aprender
2- sangues-sugas
3-passar roupa
4-qd eu começo fazer um artesanato e o tel toca ai  tenho que trabalhar
5-pessoas que batem o tel na minha cara
coisas que adoro
1-fazer artesanato ou qq arte
2-ir as compras
3- passear no shoping no natal
4-ir pra casa dos meus pais ma praia
5-receber elogios
hobbies

1-fazer bonecas
2- jogar no pc joguinhos de objetos ocultos
3-internet
maior medo
me tornar dependente fisicamente  dos outros
blogs que vou tagear
euquefacoeva.blogsp/
susanna-pontocruz.blogspot.com/ot.com/
/angelacarlaarts.blogspot.com/

2 comentários:

  1. ADOREI TUDO POR AQUI!!!!!!!!!

    PASSEI POR QUI PARA CONVIDA-LA A PARTICIPAR DO SORTEIO QUE ESTOU FAZENDO NO MEU BLOG!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!

    Adorei conhecer seu blog, tanto que me tornei seguidora!

    Qdo der visite meu cantinho!

    Bjus e muito sucesso!

    ResponderExcluir